16 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Homem é baleado no ombro em Resende e dirige até hospital para...

Homem é baleado no ombro em Resende e dirige até hospital para buscar socorro

Crime aconteceu na Rua Professor Heitor Ramos, no bairro Novo Surubi. Policiais militares foram ao local para apurar relatos de disparos de arma fogo. Um homem de 27 anos foi baleado no fim da noite de domingo (5) em Resende (RJ). Segundo a PM, a própria vítima dirigiu até o hospital para buscar socorro.
O crime aconteceu na Rua Professor Heitor Ramos, no bairro Novo Surubi. Policiais militares foram ao local para apurar relatos de disparos de arma fogo.
Segundo a PM, quando a equipe chegou, testemunhas contaram que o rapaz foi atingido por um dos tiros e que ele mesmo seguiu de carro até o Hospital de Emergência.
Já na unidade médica, os agentes conversaram com a vítima. Ainda de acordo com a PM, o rapaz informou que estava em uma praça e que, quando entrou em seu carro, ouviu os tiros e percebeu que havia sido atingido no ombro esquerdo.
Logo em seguida, ele dirigiu até o hospital para buscar atendimento. Após ser medicado, ele foi liberado e foi conduzido até a delegacia para prestar depoimento.
O caso está sendo investigado. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre suspeitos do crime.
Clique aqui e siga o G1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow