16 C
Canoas
Home Economia Ministério da Economia autoriza processo seletivo para até 300 vagas

Ministério da Economia autoriza processo seletivo para até 300 vagas

Os profissionais serão contratados por tempo determinado para atuar no Departamento de Centralização de Inativos, Pensionistas e Órgãos Extintos (DECIPEX). O Ministério da Economia autorizou a realização de um novo processo seletivo para a contratação de até 300 profissionais por tempo determinado, segundo portaria publicada nesta sexta-feira (27) no Diário Oficial da União.
Serão 185 vagas para nível superior e 115 para nível médio.
Os profissionais serão contratados para atuar em atividades relativas à centralização dos serviços de inativos e pensionistas dos órgãos da administração pública federal nos processos de compensação previdenciária entre Regimes de Previdência e atividades de natureza administrativa, no âmbito do Departamento de Centralização de Inativos, Pensionistas e Órgãos Extintos (DECIPEX).
A portaria é assinada pelo secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Caio Mário Paes de Andrade.
O prazo para a publicação do edital de abertura de inscrições é de até 6 meses. O valor das remunerações ainda serão definidos.
As vagas serão para 3 funções:
Analista de Negócio (nível superior): 40
Analista técnico de demandas previdenciárias, judiciais e de controle (nível superior): 145
Técnico em atividades previdenciárias e de apoio (nível médio): 115
Ainda de acordo com a portaria, as contratações “somente serão formalizadas mediante disponibilidade de dotações orçamentárias específicas”.

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow