22.3 C
Canoas
HomeRio de JaneiroMulher filmada agredindo vendedora de balas que morreu se apresenta na delegacia,...

Mulher filmada agredindo vendedora de balas que morreu se apresenta na delegacia, presta depoimento e é liberada

Identificada apenas como Gabriele, ela é a pessoa que aparece nas imagens durante uma briga que acabou na morte de Dara Duarte. A confusão aconteceu em Cascadura, na Zona Norte do Rio, por causa de uma dívida de R$ 25. Corpo de grávida morta durante briga em Cascadura será enterrado neste sábado
A mulher que aparece nas imagens de um vídeo agredindo uma vendedora de balas que morreu depois da briga, em Cascadura, na Zona Norte do Rio, se apresentou na Delegacia de Homicídios da Capital (DH), nesta sexta-feira (3).
Identificada apenas como Gabriele, ela prestou depoimentos sobre o caso e foi liberada em seguida.
Segundo fontes da Polícia Civil, Gabriele não é foragida da Justiça, já que não existe nenhum mandado de prisão contra ela.
Um vídeo obtido pelo RJ1 mostra a briga entre Gabriele e Dara Duarte. As duas começaram a discutir por causa de uma dívida de R$ 25. Dara foi arrastada pelo chão e espancada.
Segundo testemunhas e a família, Dara Duarte teria deixado a quantia com uma outra ambulante do bairro, que se recusou a devolver o dinheiro.
A vítima foi levada para a UPA de Madureira, mas já chegou morta. A família diz que ela estava grávida, mas a informação foi negada pelo Instituto Médico Legal (IML). Dara vai ser enterrada no próximo sábado (4) no cemitério de Santa Cruz, na Zona Oeste.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
Depois de receber denúncias através do Disque Denúncia, a Polícia Militar foi até o endereço de Gabriele na tarde desta sexta-feira e conduziu a mulher até a 29ª DP (Madureira).
Ao chegar no local, Gabriele explicou que já tinha se apresentado na Delegacia de Homicídios e foi novamente liberada.

- Advertisement -spot_img

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow