18.2 C
Canoas
Home Rio de Janeiro No Rio, pandemia muda perfil de queixas no 1746: pedidos de retirada...

No Rio, pandemia muda perfil de queixas no 1746: pedidos de retirada de entulho dão lugar a denúncias de aglomeração

Central recebeu 188.098 chamados relativos à Covid entre março de 2020 e 10 de agosto de 2021. Disk Aglomeração lidera o ranking com 152.356 ligações. O perfil das reclamações no 1746, a central de atendimento ao cidadão da Prefeitura do Rio, mudou com a pandemia do coronavírus. Entre 2019 e 2020, antes da Covid, a maior parte das solicitações era para a retirada de entulhos. Agora, boa parte das demandas é sobre denúncias de aglomerações ou informações ligadas à doença.
A central recebeu 188.098 chamados relativos à Covid entre março de 2020 e 10 de agosto de 2021. O número representa uma média de 384 chamados por dia ou 16 por hora.
Com 98 mil doses aplicadas no sábado, Rio bate recorde de vacinação em um só dia; calendário da semana está mantido
O Disk Aglomeração, serviço de verificação de casos de desrespeito às medidas de distanciamento social, lidera o ranking com 152.356 ligações.
Entre janeiro e julho deste ano, foram registrados 38.157 chamados com reclamações ou solicitações ligadas à Covid.
De acordo com a Secretaria Municipal de Ordem Pública do Rio, 155 festas e eventos irregulares já foram fechados desde janeiro deste ano.

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow