25.5 C
Rio de Janeiro
Home Notícias As melhores motos já fabricadas para viajar

As melhores motos já fabricadas para viajar

Nada como a liberdade sobre duas rodas, sentir o vento no corpo, a potência do motor e a velocidade da estrada. Porém, Fernando Siqueira Carvalho diz que pegar a estrada pode ser uma tarefa árdua se a moto não for a correta. Confira as dicas de algumas motos boas para viajar.

Honda GL 1800 Gold Wing: compacta, leve e potente é conhecida como a “rainha das estradas”. Possui um design moderno, com câmbio DCT (Dual Clutch Transmission) de sete velocidades, suspensão traseira com ajustes eletrônicos pré-definidos, aquecimento no banco, regulagem da altura do para-brisa, marcha ré e top case (110 litros de capacidade total de carga). É a mais fácil de pilotar da lista.

Triumph Rocket III: É o começo de uma nova lenda do motociclismo. Fornece controle, funcionalidade, conforto e o melhor torque do mundo. Com 167 CV de potência, Fernando Siqueira Carvalho comenta que a Rocket 3 R proporciona uma experiência de pilotagem emocionante com potencialidade arrebatadora para jornadas longas em qualquer marcha.

Kawasaki Concours 14: tem uma performance supersport incrível e um enorme potencial touring com extremo conforto para viagens de longas distâncias, com uma excelente proteção aerodinâmica, pedais mais baixos, assento firme e tanque de combustível estendido. Tem como destaque a capacidade de contornar curvas.

Ducati Diavel: Fernando Siqueira Carvalho ressalta que a exclusiva motocicleta terá somente 630 unidades produzidas, todas numeradas. Com o motor com dois cilindros em L, o piloto vai encurtar distâncias ouvindo o som médio grave do comando desmodrômico que atua sobre suas válvulas.

BMW K 1600 GTL: Contemplada pelo motor de seis cilindros, câmbio de seis marchas, transmissão por eixo cardã, sistema de som e bancos aquecidos, a BMW presenteia os fãs da liberdade com a melhor e mais confortável moto para pegar a estrada. Ela é considerada uma das melhores motos do mundo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here