27.5 C
Rio de Janeiro
Home Notícias Você pode estar utilizando a máscara incorretamente!

Você pode estar utilizando a máscara incorretamente!

O uso da máscara se tornou essencial e indispensável na luta contra o coronavírus, porém, utilizá-la incorretamente pode acabar totalmente com a eficácia que ela proporciona. Sabendo disso, a Plasfer Healthcare Products & Solutions explica a seguir como utilizar a máscara corretamente e potencializar a sua segurança.

Pelas ruas é perceptível a quantidade de pessoas que tiram a máscara, deixando pendurada na orelha, no queixo e por aí vai. Segundo a Plasfer Healthcare Products & Solutions, para que a máscara seja usada devidamente, ela precisa cobrir o queixo, nariz e boca, sem folgas e espaços abertos nas laterais. Quando for removê-la, é de extrema importância pegá-la sempre pelo elástico, nunca pelo tecido frontal. Além de lavar a mão sempre antes e depois de retirá-la.

A Plasfer Healthcare Products & Solutions conta que é importante descartá-la adequadamente, tendo em mente que o prazo de validade dela é de no máximo 4 horas, sendo importante, também trocá-la sempre quando estiver úmida. Aos médicos, é importante que haja a troca de máscaras cirúrgicas a cada atendimento, assim como luvas e avental. 

Certifique-se que, quando estiver usando a máscara, tapando nariz, boca e queixo completamente, ajustada ao rosto. 

Com o cuidado necessário, o vírus pode ser detido e a máscara pode proporcionar o dobro de segurança!

Conheça os produtos da Plasfer Healthcare Products & Solutions e faça um orçamento sem compromisso pelo site: https://plasfer.pt/. A Plasfer Healthcare Products & Solutions é uma empresa portuguesa, referência no mercado pela qualidade de seus produtos e atendimento personalizado, atendendo não só a Europa como também toda a América do Sul.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here