24 C
Canoas
HomeRio de JaneiroNova Friburgo, RJ, retoma vacinação contra Covid-19 após feriado

Nova Friburgo, RJ, retoma vacinação contra Covid-19 após feriado

Nesta quarta (8), aplicação de segunda dose é para trabalhadores da limpeza urbana e resíduos sólidos. Também serão nesta quarta vacinadas as pessoas com idade entre 57 e 59 com a segunda dose. Na sexta (10) é a vez dos adolescentes receberem a primeira dose. A secretaria municipal de Saúde de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, retomou nesta quarta-feira (8) a vacinação contra a Covid-19. A aplicação foi suspensa na terça (8) por conta do feriado da Independência.
Nesta quarta, receberão a segunda dose os trabalhadores de limpeza urbana e resíduos sólidos. Também será realizada a segunda aplicação da população em geral com 59 a 57 anos. As pessoas que estiverem com as doses previstas até a presente data também poderão receber a vacina.
O município informou que, caso haja entrega de novas doses durante esta semana, a Subsecretaria de Atenção Básica e a Coordenação de Imunização ampliará a vacinação para esse público na quinta-feira.
Na sexta-feira (10), a vacinação acontece somente nos adolescentes com 17 e 16 anos, conforme divulgado anteriormente, em todos os pontos da campanha de imunização.
Nesta semana, a Prefeitura também começa a aplicação das doses de reforço em idosos, que primeiramente, será feita nos institucionalizados de quatro instituições de longa permanência do município

- Advertisement -spot_img

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow