16 C
Canoas
Home Economia Olinda abre inscrições em seleção simplificada para médicos e oferece salários de...

Olinda abre inscrições em seleção simplificada para médicos e oferece salários de até R$ 7 mil


Ao todo, processo seletivo conta com 24 vagas. Candidatos devem enviar, por e-mail, documentos listado no edital até as 17h do dia 23 de agosto. Secretaria de Saúde de Olinda fica na Rua do Sol, no bairro do Carmo
Reprodução/Google Street View
A prefeitura de Olinda abriu, nesta terça-feira (17), as inscrições em uma seleção simplificada para contratação temporária de 24 médicos. O edital foi disponibilizado no site da prefeitura e é possível se inscrever até as 17h do dia 23 de agosto.
Segundo a Secretaria de Saúde do município, foram ofertadas seis vagas para clínico de urgência e emergência plantonista; cinco para pediatra de urgência e emergência plantonista; duas para médico intervencionista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu); e 11 para médico vinculado ao Programa de Saúde da Família (PFS) e Equipe de Atenção Primária.
Do total de oportunidades, 5% das vagas foram reservadas para pessoas com deficiência. A seleção conta com etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, de avaliação curricular dos candidatos. Os salários são de R$ 6,5 mil e 7 mil, a depender do cargo pretendido. A carga horária é de 40 horas semanais para os profissionais vinculados ao PFS e de 24 horas semanais para as demais vagas.
Os interessados devem enviar os documentos listados no edital para o e-mail [email protected], em um anexo único no formato PDF. Cada profissional pode se candidatar apenas para uma vaga.
Os contratos têm duração de 12 meses, podendo ser estendidos por igual período. A divulgação do resultado final está prevista para acontecer no dia 14 de setembro deste ano.
Vídeos mais vistos de PE nos últimos 7 dias

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow