20.6 C
Canoas
Home Rio de Janeiro ONG Favela Mundo abre 300 vagas gratuitas para oficinas artísticas no Caju,...

ONG Favela Mundo abre 300 vagas gratuitas para oficinas artísticas no Caju, Rio


Após um ano e meio de atividades remotas, as aulas do projeto voltam a ser presenciais. Serão oferecidas oficinas de violão, teatro, jazz, hip hop e danças brasileiras. ONG Favela Mundo volta a ter aulas presenciais e abre 300 vagas para oficinas de arte
Ester Marak/ONG Favela Mundo/Divulgação
O projeto Favela Mundo está com 300 vagas abertas para oficinas artísticas destinadas a moradores das comunidades do Caju, na Zona Norte do Rio. São oferecidas aulas de violão, teatro, jazz, hip hop e danças brasileiras.
Interessados podem se inscrever pelo site da organização. Após um ano e meio de atividades remotas, as aulas do projeto voltaram a ser presenciais.
O foco são crianças e adolescentes de 6 a 18 anos, que precisam apenas estar matriculados em alguma escola para poderem participar. Há turmas também para adultos.
As aulas seguem as recomendações para a prevenção da Covid-19, incluindo o uso obrigatório de máscaras, distanciamento entre alunos e distribuição de álcool em gel.
O projeto social Favela Mundo é patrocinado pela Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, ICTSIRIO e pelas concessionárias Lamsa e MetrôRio, com o apoio do Instituto Invepar.
ONG oferece oficinas de arte gratuitas para crianças e adolescentes de comunidades do Caju, Rio
Ester Marak/ONG Favela Mundo/Divulgação
Serviço
Vagas gratuitas em oficinas artísticas pela ONG Favela Mundo
Endereço: Rua General Sampaio, 74, Caju (Associação A Arte Salva Vidas)
Contato: www.favelamundo.org.br ou (021) 2236-4129.

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow