18.5 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Paulinho Serra faz desabafo emocionado em rede social sobre morte do sogro

Paulinho Serra faz desabafo emocionado em rede social sobre morte do sogro


O ator e comediante lamentou o fato de o sogro, que vivia em Goiânia e morreu por conta de um ataque cardíaco, ter morrido sem conhecer os netos. Eles não podiam visitá-lo devido à pandemia de Covid-19. Paulinho Serra faz desabafo emocionado em rede social sobre morte do sogro
Reprodução / rede social
O ator e comediante Paulinho Serra fez um relato emocionado sobre a morte do sogro, Marcelo. O desabafo foi postado na conta do artista em uma rede social.
No registro, Paulinho lamentou o fato de o sogro, vítima de um ataque cardíaco, ter partido sem ter a chance de conhecer os netos, seus filhos — eles não puderam se ver devido à pandemia de Covid-19.
O ator também ressaltou a importância de valorizar a proximidade com as pessoas que nos amam.
“Ama teu parente. Ama teu amigo. Esteja perto das pessoas que realmente gostam de você. Hoje meu sogro morre e, por causa da Covid, a gente não visita eles há muito tempo — moram em Goiânia. E ele morreu sem conhecer o neto e a neta. Estejam próximos das pessoas que vocês amam. Sério, é o que vale. Não é trabalho, não é balada, não é p… nenhuma. São as pessoas que te amam de verdade. Estejam próximos delas. Viva por elas. É o conselho que o Paulinho Serra aqui te dá”.
Vídeos mais vistos no Rio nos últimos 7 dias

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow