14.9 C
Canoas
HomeBrasilPolícia prende homem que confessou ter roubado rodas de carro em estacionamento...

Polícia prende homem que confessou ter roubado rodas de carro em estacionamento de shopping na Barra

Policiais da 32ªDP (Taquara) prenderam, na manhã desta sexta-feira (29), Ronaldo dos Santos, que confessou ter roubado as rodas e os pneus do carro de uma família no Shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Os investigadores chegaram ao paradeiro de Ronaldo após analisarem as imagens das câmeras de segurança, que mostraram o momento em que ele entra e sai shopping. Ele estaciona ao lado do carro que teve as rodas roubadas.

Ele é motorista de aplicativo e roubou as rodas para colocar no próprio carro, que estava com os pneus gastos. Ronaldo já cumpriu pena por sete anos e tem outras passagens pela polícia por roubo. Segundo a polícia, ele confessou o crime no momento da prisão.

Família fazia compras
A situação causou uma grande dor de cabeça para Rodrigo Marques, sua esposa Sumaya Assumpção e os filhos do casal.

Segundo Rodrigo Marques, eles deixaram o carro no estacionamento do Shopping Metropolitano, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, por volta das 18h40.

Morre o motorista de carro que explodiu enquanto era abastecido com GNV em posto na Zona Norte do Rio
Imagens mostram momento em que carro explode em posto de combustíveis
A família decidiu jantar e depois passear com as crianças pelo shopping. Quando resolveram voltar para casa, por volta das 21h, encontraram o carro sem as rodas.

O veículo permaneceu no shopping até está quarta-feira (27), quando foi rebocado para ajustes. Durante o período, a administração do shopping ainda colocou pedaços de papelão para esconder as rodas roubadas.

Rodrigo Marques ou os responsáveis pelo estacionamento não chamaram a polícia para registrar o furto. Contudo, a gerência do shopping ficou responsável por arcar com os custos de novas rodas.

- Advertisement -spot_img

Conecte

79FansLike
7FollowersFollow

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here