18.5 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Porto Real vacina moradores com 27 anos ou mais contra a Covid-19

Porto Real vacina moradores com 27 anos ou mais contra a Covid-19


Imunização será nesta segunda-feira, nas Unidades de Saúde da Família de sete bairros. Na terça, será aplicada a segunda dose em moradores de 18 a 59 anos, com comorbidades. Vacina contra a Covid-19. Imagem ilustrativa.
Miva Filho – SES/PE
Porto Real (RJ) vai iniciar nesta segunda-feira (16) pessoas de 27 anos ou mais com a primeira dose contra a Covid-19.
Das 8h30 às 11h, a vacinação acontece nas Unidades da Saúde da Família dos bairros São José, Bulhões, Centro, Jardim Real e Novo Horizonte.
Já das 13h às 15h30, a imunização será nas unidades dos bairros Freitas Soares e Jardim das Acácias.
Quem faz parte deste público-alvo deve comparecer na unidade onde está cadastrado para ser vacinado.
Os moradores que ainda não estão cadastrados podem ir até a unidade mais próxima para fazer o registro, informou a prefeitura.
Para ser vacinado é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.
Segunda dose da vacina
Na terça-feira (17), Porto Real irá iniciar a aplicação da segunda dose contra a Covid-19 para moradores de 18 a 59 anos, com comorbidades. A imunização ocorrerá nos mesmos horários e locais.
Das 8h30 às 11h, nas USF dos bairros São José, Bulhões, Centro, Jardim Real e Novo Horizonte. Das 13h às 15h30, nas unidades dos bairros Freitas Soares e Jardim das Acácias.
Para receber a segunda dose, os pacientes devem se dirigir à USF de referência, levando documento pessoal com foto, CPF, comprovante de residência, cartão do SUS e cartão de vacinação.
Clique aqui e siga o G1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow