11.1 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Previsão de rajadas de vento de até 70 km/h deixa Campos e...

Previsão de rajadas de vento de até 70 km/h deixa Campos e São João da Barra, RJ, em estado de alerta

Ventos podem causar queda de árvores, destelhamentos e virar barcos. As cidades de Campos dos Goytacazes e São João da Barra, no Norte Fluminense, estão em estado de alerta devido à previsão de rajadas de vento que podem chegar a até 70 km/h nesta sexta-feira (27), de acordo com um comunicado emitido pela Marinha.
A preocupação maior está relacionada a possíveis destelhamentos de casas, queda de árvores e barcos de pesca. Os pescadores devem evitar sair para o mar.
“Apesar de chegar com mais intensidade à região litorânea, todo o município deve ser atingido. A atenção, portanto, deve ser redobrada”, destacou o coordenador municipal da Defesa Civil em São João da Barra, Marco Antônio Ribeiro.
Em caso de emergência, os moradores de São João da Barra devem entrar em contato com os números 199; 2741-8370 ou 99915-3153 (ligações e whatsapp).
Em Campos, a orientação da Defesa Civil é para que proprietários de veículos evitem estacionar próximo às árvores. Moradores de imóveis que apresentem danos estruturais e riscos de desabamentos também devem ficar atentos.
Em caso de incidentes, a população campista pode acionar o apoio da Defesa Civil por meio dos telefones 199 e (22) 998175-2512.

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow