25.9 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Covid-19: novo posto de vacinação é inaugurado no Imperator, no Méier

Covid-19: novo posto de vacinação é inaugurado no Imperator, no Méier

O centro cultural Imperator, no Méier, será usado como novo ponto de vacinação a partir desta terça (6). Já na quinta (8), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) inaugura outro posto na Zona Norte do Rio, na quadra Cacique de Ramos, em Olaria.

Nesta terça (6), a vacinação da primeira dose é voltada para homens de 66 anos e profissionais de saúde de 58. Os profissionais devem se dirigir ao posto de vacinação no dia destinado a sua faixa etária, exclusivamente no período da tarde, das 13h às 17h, levando a carteira de seu conselho de classe.

+ Justiça derruba liminar e determina o retorno das aulas presenciais no Rio

O Rio conta com mais de 250 pontos de vacinação, entre unidades de saúde, postos extras e no sistema drive-thru.  Nos dias úteis da semana, os postos abrem das 8h às 17h. No campus da UERJ, no Maracanã (portão 1), o funcionamento ocorre das 9h às 15h.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Já a vacinação em sistema drive-thru funciona de segunda a sexta nos locais: Parque Olímpico (Barra da Tijuca), Estádio do Engenhão (Engenho de Dentro) e Sambódromo (Santo Cristo). O funcionamento é das 9h às 15h, exclusivamente para atender aos idosos.

Continua após a publicidade