26 C
Rio de Janeiro
Home Rio de Janeiro Novo calendário: confira datas de vacinação para pessoas acima dos 60 anos

Novo calendário: confira datas de vacinação para pessoas acima dos 60 anos

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio (SMS) divulgou um novo calendário de vacinação na capital que vai até o dia 24 de abril, com a repescagem para pessoas com 60 anos ou mais que perderam o dia previsto.

+ Após os idosos, Rio deve vacinar professores e agentes de segurança

A partir da próxima semana, a SMS volta a fazer a divisão dos dias para homens e mulheres. Na segunda (5) serão as mulheres de 66 anos e no dia seguinte os homens da mesma idade. No sábado (10), será a repescagem para as pessoas de 64 anos ou mais. A semana seguinte permanece com o mesmo esquema, mas para pessoas de 63 e 62 anos. O calendário termina na semana entre 19 e 24 de abril para quem tem 61 e 60 anos.

+ Coronavírus: Paes deve flexibilizar medidas na próxima segunda (5)

O prefeito do Rio, Eduardo Paes divulgou o calendário no seu perfil no Twitter e recomendou que a população busque sempre os anúncios oficiais. “Olha que notícia boa! Nosso calendário completo até chegar às pessoas com 60 anos ou mais. Vejam sempre o calendário oficial aqui ou nas páginas da prefeitura. Não acreditem em fake! Bora vacinar! O calendário segue a remessa de doses informada pelo ministério da saúde”, postou Paes.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade