16.2 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Servidores do Rio se voluntariam e aproveitam sábado para ajudar na vacinação

Servidores do Rio se voluntariam e aproveitam sábado para ajudar na vacinação


‘O melhor plano econômico é a vacina’ foi o lema de 17 voluntários que aproveitaram a folga para trabalhar nos postos de vacinação Servidores da Prefeitura ajudam na vacinação como voluntários
Divulgação
Servidores da Prefeitura do Rio aproveitaram o sábado (14) de descanso para trabalhar como voluntários nos postos de vacinação, ajudando na ação de imunização que beneficia até 80 mil pessoas diariamente.
Um decreto do prefeito Eduardo Paes (PSD) permitiu, no início desse mês, que os servidores que atuassem como voluntários tenham um dia útil de trabalho descontado — desde que haja anuência da chefia.
Ainda assim, os servidores que foram neste sábado abriram mão da folga de compensação.
Dezessete profissionais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Simplificação (SMDEIS) usaram como lema “O melhor plano econômico é a vacina.”
Eles atuaram nos postos de vacinação das Cidade das Artes, na Barra da Tijuca; ; Casa Firjan, em Botafogo; e Centro Municipal de Saúde Heitor Beltrão, na Tijuca. Ao todo, a cidade tem 280 PVs.
“A vacinação é a melhor forma de recuperar a atividade econômica da cidade”, garante Marcel Balassiano, subsecretário de Desenvolvimento Econômico, que esteve na Casa Firjan ao lado de um economista e uma advogada.

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow