22.2 C
Canoas
HomeRio de JaneiroSuspeitos de matar policial penal na Pavuna são presos

Suspeitos de matar policial penal na Pavuna são presos

Crime aconteceu no fim de maio deste ano. Na ocasião, policiais militares do 41º BPM (Irajá) encontraram o corpo de Marcelo da Silva Pereira dentro de um veículo abandonado. Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital prenderam nesta terça-feira (17) dois homens suspeitos de assassinar o policial penal Marcelo da Silva Pereira, cujo corpo foi encontrado dentro da mala de um carro na Avenida Pastor Martin Luther King Jr., na Pavuna.
O crime aconteceu no fim de maio deste ano. Na ocasião, policiais militares do 41º BPM (Irajá) encontraram o corpo de Marcelo dentro do veículo abandonado. O carro ainda estava com a chave na ignição.
Os PMs chegaram ao local após receberem uma denúncia de que um homem estaria sendo arrastado por um carro, preso a uma corda.
Quando os militares chegaram, viram uma mancha de sangue do lado de fora do porta-malas de um carro branco. Ao abrir o veículo, encontraram o corpo de um homem com uma corda no pescoço e uma lesão provocada por tiro na cabeça.
Os presos nesta terça foram identificados como sendo Sérgio Luiz de Queiroz Curcin, o Chuck, e José Rodrigo de Almeida Lopes, o Digão. Contra eles foi expedido um mandado de prisão temporária.
A investigação da DH indicou que Marcelo foi espancado e morto por usuários de crack. Em seguida, amarrado e colocado no porta-malas. A arma do policial penal também foi roubada.
Os agentes seguem nas investigações para identificar outros dois suspeitos e prender um quinto homem.

- Advertisement -spot_img

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow