20.6 C
Canoas
Home Rio de Janeiro VÍDEO: Fiscais fecham festas clandestinas no Rio; uma reunia 2 mil pessoas

VÍDEO: Fiscais fecham festas clandestinas no Rio; uma reunia 2 mil pessoas


Locais foram interditados pelos fiscais e autuados por falta de licenciamento sanitário, por atividade de boate, aglomeração e pessoas consumindo bebidas em pé. Secretaria de Ordem Pública interdita dois eventos irregulares na Zona Sul do Rio
Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) do Rio de Janeiro fecharam, na madrugada deste domingo (5), duas festas clandestinas na Zona Sul da cidade. Boates e pistas de dança seguem proibidas por decreto até pelo menos o dia 23.
Uma delas, no Espaço Corcovado, no Cosme Velho, reunia duas mil pessoas, muitas aglomeradas numa pista de dança. Veja no vídeo acima a chegada dos fiscais e o flagrante.
O local foi interditado pelos fiscais e autuado por falta de licenciamento sanitário, por atividade de boate, aglomeração e pessoas consumindo bebidas em pé.
No Rio, pandemia muda perfil de queixas no 1746: pedidos de retirada de entulho dão lugar a denúncias de aglomeração
Evento clandestino no Espaço Corcovado
Reprodução/Seop
Na mesma madrugada, os agentes fecharam outro evento irregular, este com cerca de 600 frequentadores, na Exc.Rio, no Jockey Club Brasileiro.
O lugar também foi interditado. Os responsáveis também foram multados por falta de licenciamento sanitário, por aglomeração e por pessoas consumindo bebidas em pé.
Os eventos foram descobertos por meio de denúncias feitas ao 1746 e por meio do setor de inteligência da secretaria.

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow