12.3 C
Canoas
HomeNotíciasVocê sabe quando o lifting facial é indicado para você? Descubra agora...

Você sabe quando o lifting facial é indicado para você? Descubra agora mesmo!

Cirurgia da face, ritidoplastia, lifting facial ou facelift. Independente do nome, esse procedimento estético, de acordo com o Dr. Julio Cesar Yoshimura, renomado cirurgião plástico, possui uma única finalidade: reduzir os sinais de envelhecimento da pele e garantir um rosto mais bonito e jovem. Mas, se você está se perguntando como identificar o momento de realizá-lo, este artigo é para você! Aqui, você encontrará tudo o que precisa saber antes de procurar por um médico cirurgião.

Em primeiro lugar, o médico especialista Julio Cesar Yoshimura explica que o lifting facial é indicado, essencialmente, para pacientes mais velhos, isto é, àqueles que já estão atingindo uma idade mais madura. Isso porque, nessa fase da vida, a pele tende a ficar menos jovem e, consequentemente, mais flácida. No entanto, pessoas mais jovens que possuem uma pele mais envelhecida também podem realizar o procedimento.

Outro assim, para pessoas que possuem sulcos mais intensos na pele, assim como rugas e problemas causados por fatores externos, como a radiação solar, radicais livres e outros, o lifting facial também é indicado. Mas, para isso, é necessário realizar uma avaliação com um especialista, tal como o Dr. Julio Cesar Yoshimura, afinal, apenas um médico será capaz de realizar o diagnóstico final.

Desse modo, se você possui interesse neste assunto e acredita que sua pele precisa e merece tal cirurgia, não deixe de buscar pelos serviços do cirurgião plástico Julio Cesar Yoshimura. Além de técnicas exclusivas, bem como um atendimento impecável, o médico realiza o lifting facial da maneira menos invasiva possível, o que é essencial para não deixar cicatrizes na pele e garantir uma recuperação mais rápida.

Além disso, a cirurgia da face não requer muitos cuidados pré-operatórios, pelo contrário, você necessita apenas evitar o uso de medicamentos anticoagulantes, fazer um jejum de 8 horas — ou 12h, a depender do caso — , utilizar sabonete neutro para lavar o rosto e ficar sem fumar e beber álcool por, pelo menos, dois dias antes da realização do procedimento. Para os homens, há ainda uma recomendação específica: depilar o rosto apenas com o auxílio de um barbeador elétrico.

Viu como é simples se preparar para rejuvenescer a pele? Agora que você já sabe, você pode entrar em contato com o Dr. Julio Cesar Yoshimura e garantir um horário para sua avaliação. Localizado em bairro nobre e acessível na capital paulista, a clínica do médico garante conforto, tecnologia e eficiência em todos os procedimentos, isto é, tudo o que uma pessoa procura, não é mesmo?

- Advertisement -spot_img

Conecte

79FansLike
7FollowersFollow

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here