11.1 C
Canoas
Home Economia 9 empresas abrem cerca de 3 mil vagas de emprego e estágio;...

9 empresas abrem cerca de 3 mil vagas de emprego e estágio; veja lista

Grupo Soulan, Pátria Investimentos, Synapcom, everis, CI&T, Sensedia, Digio, Cardan Engenharia e Technion Engenharia são as empresas com seleções abertas. As empresas Grupo Soulan, Pátria Investimentos, Synapcom, everis, CI&T, Digio, Cardan Engenharia e Technion Engenharia estão com vagas de emprego e estágio abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos.
Grupo Soulan
O Grupo Soulan está com mais de 500 vagas de emprego abertas para diversas áreas como fiscal, financeira, comercial, produção, qualidade, marketing e tecnologia da informação. Informações e inscrições nas vagas em https://bit.ly/VagasSoulan_SET21.
Pátria Investimentos
O Pátria Investimentos anuncia a abertura de 40 vagas para o programa de estágio, direcionadas a estudantes de várias áreas, entre elas Administração (todas), Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Marketing, Matemática, Psicologia e Relações Internacionais, com previsão de formatura entre o final do próximo ano e dezembro de 2023, além de inglês avançado ou fluente.
Os selecionados atuarão no escritório em São Paulo (SP), nas unidades de negócios de Private Equity, Infraestrutura, Real Estate, Crédito e Public Equity, além de oportunidade nas áreas de Gestão e Transformação, Sales (vendas) e Relações com Investidores. As inscrições podem ser feitas pelo link até o dia 14 de setembro.
Synapcom
A Synapcom está com 440 vagas abertas em diversos cargos nas cidades de São Paulo, Itapevi e Cajamar (SP). Dessas, cerca de 360 são contratações sazonais, com possibilidade de efetivação. A contratação busca reforçar tanto os times operacionais quanto os administrativos para o período da Black Friday e Natal, entre os meses de outubro a dezembro. As vagas administrativas são nas áreas de marketing digital, financeiro e recursos humanos no escritório da empresa, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo, e na cidade de Itapevi. Os demais postos são para fortalecer as equipes de SAC, logística, entre outros. Todas as contratações serão em regime CLT. Para se candidatar, entre no link.
everis
A everis Brasil tem 800 vagas abertas para profissionais de TI em diversos níveis e tecnologias demandas pelos clientes. As vagas atendem escritórios base e “hubs de serviços”, que concentram colaboradores de cidades próximas de suas regiões. São 460 vagas para os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro e 340 para os centros de Florianópolis, Blumenau, Curitiba, Brasília, Recife, Goiânia e Uberlândia. Interessados podem se candidatar pelo site: https://bit.ly/2WK4MJb
CI&T
A CI&T possui 250 vagas abertas em tecnologia, com possibilidade de home office, o que permite candidaturas vindas de todo Brasil. Algumas das vagas que estão abertas são para Software Architect, Data Engineer Pleno e Product Designer. Os interessados devem acessar o site: https://ciandt.com/br/pt-br/carreiras.
Sensedia
A Sensedia oferece mais de 80 vagas de estágio para pessoas de todo o país. Pode se inscrever quem está cursando graduação ou tecnólogo com foco em tecnologia, engenharia, administração, direito, marketing, comunicação, recursos humanos e finanças (ou áreas correlatas). Além da bolsa auxílio, a empresa oferece home office, horário flexível, seguro de vida, Gympass e cartão de benefícios flexíveis. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro no site da empresa.
Digio
O Digio está recrutando profissionais para áreas como segurança da informação, produtos, desenvolvimento e infraestrutura. No total, são 49 vagas em posições de estagiário, analista, especialista, coordenador e gerente (veja lista abaixo).
O Digio oferece benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio creche, vale-alimentação, vale-refeição, previdência privada, licença paternidade estendida e Programa de Participação nos Resultados. O trabalho é realizado remotamente e no retorno será híbrido com total flexibilidade. Os interessados devem realizar as inscrições pelo do site www.digio.com.br/trabalhe-conosco/.
Agile Master Pleno
Analista de Cobrança Sênior
Analista de CRM Pleno (Ciclo de Vida)
Analista de Dados Pleno (CRM)
Analista de Governança de Produtos Sênior
Analista de Governança Júnior
Analista de Infraestrutura DBA Sênior
Analista de Infraestrutura e Cloud Services Sênior
Analista de Inovação Pleno
Analista de Operações Júnior
Analista de Privacidade e Proteção de Dados Pleno
Analista de Privacidade e Proteção de Dados Sênior
Analista de Produtos Sênior
Analista de Projetos Sênior
Analista de Segurança da Informação Júnior
Analista de Segurança da Informação Júnior (Governança de SI)
Analista de Segurança da Informação Pleno (Governança)
Analista de Segurança da Informação Sênior
Analista de Sustentação Sênior (Matera)
Analista de Sustentação Sênior (Matera)
Analista Pleno de Gestão de Serviço
Analista Pleno de Gestão de Serviço
Pessoa Arquiteta de Soluções Digitais
Pessoa Arquiteta de Soluções Digitais
Cloud Security Engineer Pleno
Cloud Security Engineer Sênior
Pessoa Coordenadora de Data Engineering
Data Analyst
Data Science Júnior
Pessoa Desenvolvedora de Android Sênior
Pessoa Desenvolvedora de Backend Sênior (Java)
Pessoa Engenheira de Dados Sênior
Especialista de Desenvolvimento (Back End)
Especialista de Desenvolvimento Móvel
Especialista de Infraestrutura e Cloud Services
Especialista de Infraestrutura e Cloud Services (SRE)
Especialista de Produtos (Open Banking)
Especialista de Sistemas (Open Banking)
Especialista em Gestão de Serviços – Incident Manager
Especialista em Sustentação (Matera)
Especialista em Sustentação (Matera)
Estagiário(a)
Estagiário(a) de Produtos (Cartões)
Estágio(a) em Produtos
Gerente de Segurança do Produto
Pessoa Coordenadora de Qualidade de Software – Trabalho Remoto
Tech Lead – Backend
UI Designer Sênior
UX Designer Senior
Cardan Engenharia e Technion Engenharia
Cerca de 750 vagas de emprego serão disponibilizadas pelas construtoras Cardan Engenharia e Technion Engenharia, que atuam em Bento Rodrigues e Paracatu de Baixo, em Minas Gerais, em obras de reassentamentos. As novas contratações serão escalonadas ao longo do andamento das obras. Os interessados devem cadastrar o currículo na plataforma https://recolocariodoce.com.br/.

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow