18.3 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Catadora de materiais recicláveis é assassinada a facadas em Itatiaia

Catadora de materiais recicláveis é assassinada a facadas em Itatiaia

Corpo dela foi encontrado na manhã desta sexta-feira pela filha, de 17 anos, dentro da casa da vítima, no bairro Nova Conquista. Uma mulher que trabalha como catadora de materiais recicláveis, de 40 anos, foi assassinada com mais de cinco facadas em Itatiaia (RJ). O corpo dela foi encontrado na manhã desta sexta-feira (27) pela filha, de 17 anos, dentro da casa da família.
Segundo a Polícia Civil, a adolescente não estava em casa na noite anterior e, quando retornou na manhã seguinte, encontrou a mãe morta na residência, que fica no bairro Nova Conquista.
Ainda de acordo com os agentes, após perícia no imóvel, foi constatado que a vítima foi atingida no tórax e no pescoço por mais de cinco facadas. O corpo dela foi removido do local e levado para o IML de Resende, cidade vizinha.
Inicialmente, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que a mulher tenha sido morta por traficantes, já que a filha da vítima disse aos agentes que a mãe tinha problemas com drogas e álcool e que estaria devendo dinheiro aos criminosos.
A jovem também explicou aos policiais que foi a própria mãe quem pediu para que ela fosse dormir na casa do namorado na noite anterior, com medo que algo pudesse acontecer.
O caso foi registrado na delegacia de Itatiaia, que já iniciou a investigação. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre suspeitos do crime.
Em nota a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que “familiares da vítima já foram ouvidos na unidade policial” e que “diligências estão sendo realizadas para esclarecer os fatos”.
Clique aqui e siga o G1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow