20.6 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Ciclista morre após ser atropelado por ônibus na Zona Norte do Rio

Ciclista morre após ser atropelado por ônibus na Zona Norte do Rio

Carlos Eduardo Gomes Sampaio, de 17 anos, foi atropelado na esquina das ruas Dias da Cruz e Pedro de Carvalho, no Méier, nesta quinta-feira (2). O caso foi registrado na 26ª DP (Todos os Santos). O ciclista Carlos Eduardo Gomes Sampaio, de 17 anos, morreu nesta quinta-feira (2) depois de ser atropelado por um ônibus, na esquina das ruas Dias da Cruz e Pedro de Carvalho, no Méier, na Zona Norte do Rio.
Segundo testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 5h. Até as 15h, o corpo do jovem ainda estava no local esperando pela perícia pela Polícia Civil. Parentes e amigos também estão no local aguardando pelo serviço dos agentes de segurança.
O caso foi registrado por volta de 10h40 na 26ª DP (Todos os Santos). As investigações estão em andamento.
O motorista do ônibus da linha 249, que liga os bairros da Água Santa e do Centro, foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento.
Segundo a polícia, testemunhas estão sendo ouvidas, imagens de câmeras serão solicitadas e diligências seguem para apurar as circunstâncias do fato.
Em nota, a empresa Rioônibus disse que lamenta profundamente o ocorrido e presta solidariedade à família do jovem.
“O Consórcio Internorte lamentando profundamente e prestando sua solidariedade à família, informa que aguarda a realização de perícia e a oitiva de testemunhas para poder se posicionar em relação ao acidente ocorrido, lembrando que o condutor do veículo, após o ocorrido, seguiu todas as determinações legais prestando socorro à vítima”, disse, em nota, a empresa Rioônibus.

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow