18.3 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Dois postes tombam após fio solto ficar preso em caminhão em Cabo...

Dois postes tombam após fio solto ficar preso em caminhão em Cabo Frio, no RJ


Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (2) no Centro da cidade. Ninguém ficou ferido. Postes caíram após caminhão passar e fios ficarem presos no veículo em Cabo Frio, no RJ
Paulo Veiga/Inter TV
Dois postes caíram na manhã desta quinta-feira (2) na Travessa Nações Unidas, no Centro de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. A Defesa Civil foi acionada para o local. Os postes atingiram o capô de um carro e a fachada de estabelecimentos, mas ninguém ficou ferido.
Segundo Ângelo Santos, superintendente de Defesa Civil, os postes já apresentavam problema de estrutura e anteriormente já havia sido feito pedido de manutenção.
“Um caminhão entrou na rua e tinha um fio arriado que acabou sendo puxado pelo caminhão, causando a queda dos postes. Antecipando um problema que já iria acontecer”, disse o superintendente.
O local do acidente é próximo a uma agência da Caixa Econômica Federal. No momento em que os postes caíram, havia pessoas na fila, mas ninguém se machucou. A fila foi remanejada.
A concessionária de energia Enel foi acionada para o local. Por conta do risco de acidentes com a fiação elétrica, a rua foi isolada e os postes serão retirados e novos serão colocados entre esta quinta e sexta-feira (03).
Em nota, a Enel Distribuição Rio informou que enviou uma equipe ao local e que já está trabalhando para realizar a substituição dos postes. A área foi isolada e os técnicos trabalham para normalizar a situação o mais rápido possível.

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow