16 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Felipe Neto descreve altos e baixos na contaminação de Covid: ‘Melhor...

Felipe Neto descreve altos e baixos na contaminação de Covid: ‘Melhor que ontem’


O influenciador digital contou em suas redes sociais que tem sofrido com os sintomas da doença. Na sexta (13), ele precisou cancelar um live. Felipe Neto fala dos sintomas de Covid: dias de altos e baixos com a doença
Reprodução/redes sociais
Felipe Neto atualizou os fãs neste sábado (14) sobre seu estado de saúde após contaminação por Covid. Ele contou que dormiu bastante, e acordou apenas com dor de garganta e com o nariz congestionado.
“Acordei bem melhor que ontem. Dei aquela dormida e estou me sentindo bem melhor. Ainda não estou bem, mas bem melhor que ontem”, disse.
Na sexta-feira (13), o influenciador digital teve sintomas piores e chegou a cancelar uma live por não estar se sentido bem.
“Acordei mal, com dor de cabeça, dor no corpo, cansaço. Não vou forçar, preciso ficar em repouso, quietinho. Avisem à galera que hoje não vai ter a live da sexta-feira (13)”, disse ele acrescentando ainda que está tomando água de coco para de hidratar e aliviando os sintomas com remédios indicados por seus médicos.
VÍDEO: Felipe Neto anuncia que testou positivo para Covid-19
Namorada não foi contaminada
Felipe contou ainda que a namorada a influencer Bruna Gomes não está contaminada mesmo tendo convivido com ele já com o vírus. Ela está isolada em um hotel até Felipe se restabelecer. O influencer anunciou que foi contaminado pela Covid na quarta-feira (11).
O influenciador digital Felipe Neto anunciou na quarta-feira (11), que testou positivo para Covid-19. Ele afirma que tem feito os testes com frequência e respeitado as medidas de isolamento social.
“Infelizmente estou com Covid. Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo. Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares”, escreveu.
“Muitos de vocês já se acostumaram com os exames semanais que eu vinha fazendo de Covid-19, sempre postava aqui ‘negativei, galera, mais um negativo’. Infelizmente, hoje a notícia é de positivo.”
LEIA TAMBÉM:
Eduardo Moscovis teve alta e passou o Dia dos Pais com a filha
Em uma outra rede social, ele disse que a namorada, Bruna Gomes, tinha se vacinado nesta terça (10). Por isso, segundo ele, os dois vão se distanciar enquanto ele se recupera.
“Eu estou assintomático, não estou sentindo nada nesse momento. Vou fazer o que o protocolo diz, beber muitos líquidos e, se tiver algum sintoma, tratar os sintomas Já estou em contato com meu médico”.
Críticas à gestão da pandemia
O influenciador digital é crítico à gestão do presidente Jair Bolsonaro na pandemia.
Em março, ele se referiu a Bolsonaro como “genocida” e uma investigação foi aberta a pedido do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), um dos filhos do presidente.
5 pontos sobre a intimação de Felipe Neto
A investigação foi arquivada em maio e Felipe Neto se posicionou publicamente.
“A decisão proferida hoje pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro restabelece, ainda que depois de muito desgaste, a verdade e a justiça. Desde o início ficou claro que o objetivo era apenas me intimidar, me silenciar. É um escândalo que esse absurdo esteja acontecendo no Brasil. O Poder Judiciário felizmente vem agindo contra a perseguição político-ideológica que muitas pessoas estão sofrendo”.

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow