11.1 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Festas são interditadas em Campo Grande; uma delas tinha mais de 500...

Festas são interditadas em Campo Grande; uma delas tinha mais de 500 pessoas


As três festas, somadas, tinham mais de mil participantes. Segundo decreto da Prefeitura do Rio, boates, danceterias e salões de dança estão proibidos até, pelo menos, o dia 13 de setembro. Fiscais da Prefeitura do Rio de Janeiro fecharam três festas em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade, que estavam desrespeitando as restrições em vigor de combate à Covid-19 no fim de semana. Em uma delas, mais de 500 pessoas estavam aglomeradas, a maioria sem máscara.
As três festas, somadas, tinham mais de mil participantes. De acordo com a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), a primeira festa reunia cerca de 500 pessoas.
No segundo estabelecimento visitado pelos agentes, eles também encontraram pessoas bebendo em pé e sem distanciamento social. No estabelecimento estavam cerca 300 pessoas.
O terceiro lugar reunia cerca de 250 pessoas.
Prefeitura do Rio interdita evento clandestino em Campo Grande
Reprodução/TV Globo
Na madrugada desta segunda-feira (30), também era possível ver boates funcionando na Zona Sul do Rio.
De acordo com o decreto da prefeitura, bares e restaurantes podem funcionar com música ao vivo. Mas, para isso, os clientes devem estar sentados em mesas com distância de 1,5 metro de distância de uma para outra. Cada mesa pode ter capacidade máxima de 8 pessoas.
Boates, danceterias e salões de dança estão proibidos até, pelo menos, o dia 13 de setembro.
A Secretaria de Ordem Pública interditou estabelecimento em Campo Grande, por aglomeração
Reprodução/TV Globo

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow