14.5 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Homem é preso e menor apreendido após trocar tiros com a PM...

Homem é preso e menor apreendido após trocar tiros com a PM em Volta Redonda


Agentes foram ao bairro Três Poços para coibir uma festa clandestina. Drogas, arma, dinheiro, capa de colete à prova de balas e material do tráfico foram apreendidos. Ação terminou com drogas, arma, dinheiro e outros materiais apreendidos
Divulgação/Polícia Militar
Um homem, de 33 anos, foi preso e um menor, de 16, apreendido depois de trocar tiros com policiais militares na terça-feira (7) em Volta Redonda (RJ).
Agentes da PM foram a um condomínio residencial, na Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, no bairro Três Poços, após denúncias de que no local estava sendo realizada uma festa clandestina.
Segundo a PM, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Ao final do tiroteio, os dois suspeitos foram detidos e levados para a delegacia. Eles vão responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e resistência à prisão.
Ainda de acordo com a polícia, um terceiro envolvido, de 30 anos, conseguiu fugir para uma área de mata com uma pistola.
Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, três munições, dois comunicadores, 29 cápsulas de cocaína, duas barras de maconha, dois LSD, três exstasy, uma capa de colete à prova de balas, um coldre, R$ 147 e anotações do tráfico.
Revólver calibre 38 foi apreendido
Divulgação/Polícia Militar
Clique aqui e siga o G1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow