18.5 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Lojas do Fashion Mall e do BarraShopping são alvos de assaltantes

Lojas do Fashion Mall e do BarraShopping são alvos de assaltantes

Na noite desta quarta (25), dois shoppings do Rio estiveram na mira de bandidos no Rio. No São Conrado Fashion Mall, na Zona Sul, uma loja foi roubada por homens armados. Funcionários de uma loja de departamentos se preparavam para ir embora, quando foram rendidos e trancados no estoque, enquanto os criminosos roubavam itens eletrônicos, como celulares e computadores.

+Construções irregulares são demolidas no Morro do Cantagalo, em Ipanema

Já no BarraShopping, na Zona Oeste, relatos de pessoas no local dão conta de que uma loja teria sido invadida por assaltantes. Houve correria e barulho de tiros. No entanto, segundo a administração do shopping, a tentativa de roubo não deu certo. Eles fugiram sem levar nada.

+Meteorologia: chegada de frente fria dará trégua ao calorão do Rio

Ambos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil. As assessorias dos dois shoppings se puseram à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

BarraShopping: loja foi alvo de bandidos, que fugiram sem levar nadaDivulgação/Divulgação

No BarraShopping em meio à confusão, a cantora Kelly Key postou em suas redes sociais sobre o ocorrido. “A gente acabou de sair correndo. Eu nem acreditei no que eu vi. Nunca tinha presenciado uma coisa dessas. Estou apavorada, em choque, em pânico, mas está tudo bem”, disse.  Horas depois, ela continuou: “Fiz os stories passados como um alerta porque podiam ter pessoas dentro do shopping que eu podia alertar de alguma maneira (…) A gente viu claramente uma pessoa de costas dominando o segurança e tirando uma arma e colocando na cabeça (..).”

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

 

 

 

 

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow