16 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Motorista é preso em Piraí ao ser flagrado com carro roubado no...

Motorista é preso em Piraí ao ser flagrado com carro roubado no Rio há dois anos


Motorista, de 37 anos, disse que o veículo era do irmão dele e que apenas pediu emprestado para fazer uma viagem. Ele foi preso por receptação. Carro clonado havia sido roubado há pouco mais de dois anos
Divulgação/PRF
Um homem foi preso ao ser flagrado com um carro roubado na tarde desta terça-feira (17) em Piraí (RJ). Ele foi parado durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na Via Dutra.
Segundo a PRF, o motorista, de 37 anos, alegou que o veículo era do irmão dele e que apenas pediu emprestado para fazer uma viagem.
Durante a revista, os agentes encontraram vários indícios de adulteração nos itens de identificação, como numeração do chassi e do motor, o que indicou que o automóvel poderia ser clonado.
A suspeita foi confirmada depois de uma consulta no sistema da polícia. Na verdade, a numeração original indicou que o carro tinha um registro de roubo no dia 11 de julho de 2019, no Rio de Janeiro.
Diante das evidências, o motorista foi preso por receptação de veículo roubado e encaminhado para a delegacia de Piraí. O veículo foi entregue à Polícia Civil para passar por perícia antes de ser entregue ao dono.
Clique aqui e siga o G1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow