11.1 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Nova Friburgo, RJ, retoma aplicação de segunda dose da AstraZeneca nesta quarta-feira

Nova Friburgo, RJ, retoma aplicação de segunda dose da AstraZeneca nesta quarta-feira

Cidade recebeu 4.550 doses do imunizante nesta segunda-feira (30). Calendário também contempla a aplicação da segunda dose da Pfizer e repescagem para maiores de 18 anos. O município de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, vai retomar a aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca nesta quarta (1°) e quinta-feira (2). De acordo com a Prefeitura, a retomada será possível porque a cidade recebeu 4.550 doses do imunizante nesta segunda-feira (30).
A aplicação será destinada aos moradores que devem receber a segunda dose da AstraZeneca até o dia 1°, ou seja, com a vacina marcada até essa data. A vacinação acontece em todas as Unidades Básicas de Saúde, das 9h às 15h, e nas Estratégias de Saúde da Família, das 9h às 13h.
LEIA TAMBÉM:
Vacina contra Covid em Nova Friburgo: quem pode ser vacinado, quando e o que deve fazer
Além desse público, na quarta e quinta-feira também haverá a aplicação de segunda dose para quem tomou a vacina Pfizer. Já na sexta-feira, 3, haverá a repescagem de quem tem mais de 18 anos e ainda não tomou a primeira dose.
Todos devem ficar atentos à documentação exigida: CPF, RG, cartão do SUS, comprovante de residência e para quem for receber a segunda dose, a carteirinha de vacinação, onde contém o registro da primeira aplicação contra a Covid-19.

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow