11.1 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Pais denunciam que parte do teto de gesso da UI neonatal do...

Pais denunciam que parte do teto de gesso da UI neonatal do Hospital Rocha Faria ameaça cair sobre bebês

Sala que está com oito recém-nascidos internados. Direção do hospital disse que teto será trocado e bebês realocados em outra sala Pais denunciam mofo e infiltrações no teto na UI Neonatal do Hospital Rocha Faria
Pais de bebês internados na UI neonatal do Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, denunciam que o teto do setor está com mofo e que parte do gesso ameaça cair.
O pai de uma recém-nascida contou que preferiu tirar a filha da unidade intermediária neonatal para evitar riscos ainda maiores para a saúde do bebê.
“Eu estava com a minha esposa no Hospital Rocha Faria na sala do terceiro piso, dos recém-nascidos. E a mesma está com o rebaixamento caindo, todo mofado, com oito crianças lá dentro. Tinha nove bebês com a minha. A minha filha eu consegui tirar hoje, assinamos um papel para tirar a minha filha e meu filho de lá hoje, porque não quiseram transferir de sala. Comuniquei o hospital. O hospital não pode fazer nada, falou que não tinha recurso para trocar as crianças de sala”, contou o pai.
Em nota, a direção do Hospital Municipal Rocha Faria disse que não há risco de a estrutura de gesso ceder. Mas que a forração do teto será trocada ainda nesta semana. Os bebês internados naquela ala serão realocados em outra sala.

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow