16.9 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Polícia retira outdoor em homenagem aos milicianos mortos Ecko e Carlinhos Três...

Polícia retira outdoor em homenagem aos milicianos mortos Ecko e Carlinhos Três Pontes

Cartaz foi colocado na comunidade do Piraquê, em Pedra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio. Polícia vai investigar os responsáveis pela instalação e se o cartaz tem relação direta com a milícia local. Polícia retira outdoor em homenagem a milicianos mortos colocado em Pedra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio
A polícia retirou nesta terça-feira (24) um outdoor em homenagem aos milicianos mortos Ecko e Carlinhos Três Pontes. Os dois foram mortos em operações policiais.
O cartaz foi colocado na comunidade do Piraquê, em Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio.
A polícia busca os responsáveis pela instalação do outdoor e disse que vai apurar se ele tem relação direta com a milícia que atua no local.
Milicianos mortos
O miliciano Wellington da Silva Braga, 34 anos, conhecido como Ecko, morreu no dia 12 de junho deste ano após ser baleado em uma operação na comunidade Três Pontes, em Paciência, na Zona Oeste.
O criminoso era o mais procurado do Rio de Janeiro e um dos mais procurados do Brasil.
Na operação, que contou com 21 policiais, Ecko foi baleado no peito depois de resistir à prisão e tentar fugir da casa onde estava com a mulher e os filhos.
Ecko era irmão do miliciano Carlos Alexandre da Silva Braga, o Carlinhos Três Pontes.
Carlos era chefe de uma milícia da Zona Oeste do Rio e um dos criminosos mais procurados do estado. Ele foi morto durante uma operação da Polícia Civil em abril de 2017.

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow