20.6 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Prefeitura interdita festa na Barra com 700 pessoas; fiscais aplicaram 53 infrações...

Prefeitura interdita festa na Barra com 700 pessoas; fiscais aplicaram 53 infrações em diversos pontos do Rio

Durante o final de semana, aproximadamente 53 infrações sanitárias foram registradas; Prefeitura do Rio solicitou que as pessoas continuem denunciando os eventos clandestinos pela cidade. Fiscais da prefeitura interditam festa com 700 pessoas na Barra (Reprodução/Bom Dia Rio)
Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEOP) interditaram, neste final de semana, diversos eventos no Rio sem autorização e com aglomeração.
De acordo com a Prefeitura do Rio, entre a noite de sexta-feira (3) e a madrugada deste domingo (5), aproximadamente 53 infrações sanitárias foram registradas, incluindo multas aplicadas a pessoas flagradas sem máscara em bares e estabelecimentos que estavam descumprindo o decreto municipal.
Neste domingo (5), cerca de 700 pessoas participaram de uma festa no bar Bella Marina, na Barra da Tijuca. Segundo os fiscais, quase ninguém usava máscara e não havia distanciamento entre as mesas. O evento foi interrompido e o público retirado do local.
No mesmo dia, a fiscalização também bateu no Brooks Irish Pub, localizado no Recreio, onde cerca de cem pessoas participavam de uma festa, sem autorização. O estabelecimento foi interditado pela vigilância sanitária.
A Prefeitura do Rio fez um apelo para que as pessoas continuem denunciando eventos clandestinos através do telefone 1746, principalmente durante esse feriado prolongado na cidade.

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow