20.6 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Promotor de justiça Marcelo Lessa morre aos 51 anos vítima da Covid-19...

Promotor de justiça Marcelo Lessa morre aos 51 anos vítima da Covid-19 em Campos


Lessa estava internado desde o último dia 4 de agosto, quando se sentiu mal durante uma aula que ministrava. A mãe de Lessa também morreu este ano vítima da doença. Prefeitura decretou luto oficial. Marcelo Lessa, de 51 anos, morreu na tarde deste sábado (14), vítima da Covid-19, em Campos
Reprodução/Inter TV
Morreu na tarde deste sábado (14), em Campos dos Goytacazes, o promotor de justiça Marcelo Lessa Bastos, de 51 anos. O promotor tomou a primeira dose da vacina, mas ainda aguardava para completar a imunização quando foi infectado pelo novo coronavírus. A mãe de Marcelo Lessa também morreu vítima da Covid-19 no começo deste ano.
Mãe do promotor de justiça de Campos, RJ, morreu de Covid-19 no início deste ano
Reprodução/Redes sociais
Lessa estava internado desde o último dia 4 de agosto, quando se sentiu mal durante uma aula que ministrava.
O procurador chegou a passar por uma cirurgia na madrugada do dia 7 de agosto para corrigir uma falha na válvula mitral, que estava jogando líquido para o pulmão e causando uma embolia.
Em nota, o procurador-geral de justiça, Luciano Mattos, lametou a morte do promotor.
“É com muito pesar que recebo a notícia do falecimento do promotor de Justiça Marcelo Lessa. O MPRJ rende todas as homenagens a esse profissional que sempre exerceu suas funções com extrema dedicação e competência. Hoje é um dia triste para o MPRJ”, disse o PGJ.
Luto oficial
O prefeito Wladimir Garotinho decretou luto oficial de três dias em Campos dos Goytacazes, a partir deste sábado (14), em sinal de pesar pelo falecimento do promotor.
“No decreto, que será publicado em edição suplementar do Diário Oficial, são destacados o exemplo e a dedicação do Promotor, que contribuíram para o bem-estar da coletividade, além de seu ilibado espírito público”, disse a Prefeitura em nota.

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow