11.1 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Quatro homens suspeitos de integrar quadrilha de roubos de carga em Niterói...

Quatro homens suspeitos de integrar quadrilha de roubos de carga em Niterói são mortos pela polícia


Quinto integrante do grupo foi preso. Segundo a polícia, o confronto entre agentes e criminosos aconteceu quando o grupo se dirigia para uma tentativa de roubo de carga no bairro do Fonseca. Quatro suspeitos são mortos e um é preso em ação da Polícia Civil contra quadrilha de roubos de carga em Niterói
Divulgação
Quatro homens que segundo a polícia eram suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubos de carga foram mortos em confronto com agentes nesta terça-feira (17) em Niterói, na Região Metropolitana. Um quinto integrante do grupo, oriundo da favela do Caramujo, foi preso.
Segundo a polícia, o confronto entre os agentes e os criminosos aconteceu no bairro do Fonseca, quando o grupo se dirigia para uma tentativa de roubo de carga.
Ainda de acordo com a polícia, o grupo era uma das principais quadrilhas de Niterói e São Gonçalo e pertencia à facção criminosa Comando Vermelho.
A polícia afirma que os criminosos eram liderados pelo traficante Wagner dos Reis Matta, vulgo “JC” ou “JUCA”. Na ação desta terça, a quadrilha portava duas pistolas, uma réplica de fuzil e duas granadas.
De acordo com a polícia, o grupo é responsável por diversas ações criminosas na região de Niterói e na BR-101 em São Gonçalo. Foram identificados entre os suspeitos Cássio Carvalho dos Santos e André Ribeiro Eduardo da Silva.
Todos os identificados possuem passagens pela polícia, como tráfico, tentativa de homicídio, roubos e lesão corporal.
Dois mortos no confronto não foram identificados, mas informações preliminares da polícia apontam que são integrantes da mesma quadrilha e de vulgos Jujuba e CB.
A polícia teve acesso a um vídeo gravado por um dos integrantes da quadrilha, onde o bando circula livremente e fortemente armado dentro da comunidade do Caramujo em um veículo roubado. Um dos veículos utilizados pelos criminosos nesta terça (17) também era roubado, segundo a polícia.
Integrantes de quadrilha de roubos de carga de Niterói andam armados dentro de carro
Arquivo/Divulgação
O homem preso irá responder pelos crimes de resistência, porte de arma de fogo de uso restrito, receptação e associação criminosa.
A Delegacia de Homicídios foi chamada para realizar a perícia no local.

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow