18.2 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Suspeito de planejar assalto a carros que acabou em troca de tiros...

Suspeito de planejar assalto a carros que acabou em troca de tiros em Niterói, no RJ, é preso


Confronto matou um policial civil que estava de folga, passeando com o cachorro, e deixou uma jovem de 18 anos ferida. Homem suspeito de planejar assalto a carros em Niterói é preso no RJ
Reprodução
Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí prenderam nesta quarta-feira (28) Fabiano Batista Leite, conhecido como “Fabio Piloto”, acusado de planejar os assaltos a veículos na Zona Sul de Niterói, na noite da ultima terça feira (27).
Na ocasião, PMs da Segurança Presente e criminosos trocaram tiros na Rua Noronha Torrezão. Um policial civil que passeava pela rua com um cachorro foi atingido e morreu. Uma jovem de 18 anos também foi alvejada e já recebeu alta do hospital.
Segundo o delegado Bruno Cleuder, titular da DHNSG, Fabiano está preso junto com outro suspeito de participar da ação — Rayllan.
Troca de tiros entre ladrões e policiais militares termina com um homem morto e uma mulher ferida em Niterói
Como foi a ação
De acordo com a polícia, Fabiano e Rayllan foram até a comunidade Nova Brasília, também em Niterói, para chamar outros três comparsas para roubar carros na Zona Sul do município.
Rayllan acabou indo com os outros três homens para praticar os crimes. Fabiano ficou em sua casa, localizada no bairro Tenente Jardim, e o grupo roubou um veículo HB20 em São Francisco. Em seguida, tentou roubar outro carro na Rua Noronha Torrezão, onde acabou entrando em confronto com a PM. Rayllan e Vitor foram presos. Vitor foi baleado e está sob custódia no Hospital Azevedo Lima.
Os agentes da DHNSG ouviram os depoimentos dos acusados e, após diligências, descobriram que Fabio Piloto tinha organizado toda ação. Fabiano, assim como Victor e Rayllan, vai responder por roubo majorado.
Os demais integrantes do grupo criminoso já foram identificados e estão sendo procurados. As circunstâncias da morte do policial civil serão apuradas.

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow