19 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Trio é detido após fazer família refém na Zona Oeste do Rio

Trio é detido após fazer família refém na Zona Oeste do Rio


Caso ocorreu na Barra da Tijuca neste domingo (5). Criminosos estavam com réplica de pistola e um deles era adolescente. Polícia liberta família feita refém no RJ
Três suspeitos de fazer uma família refém na Barra da Tijuca foram detidos neste domingo (5), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os criminosos abordaram o carro na Avenida das Américas. No veículo, eles renderam um casal e duas crianças.
Policiais que passavam no lado oposto da via de carro perceberam a movimentação estranha, mudaram a rota e iniciaram uma perseguição. A partir desse momento, os suspeitos ficaram mais agressivos, obrigando o motorista a fugir.
O veículo entrou na Avenida Jornalista Ricardo Marinho e após cinco minutos, os agentes conseguiram atirar nos pneus e fazer o carro parar. Os ladrões se renderam e a família foi libertada.
Os criminosos estavam com uma réplica de pistola. Eles foram encaminhados para a 16ª DP e vão responder por roubo qualificado. Dois deles, também vão responder por corrupção de menores, já que um dos envolvidos é um adolescente de 17 anos.
Réplica de pistola apreendida na ação
Reprodução/Twitter PMERJ
Veja mais vídeos do Hora 1

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow