11.1 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Vacinação contra a Covid chega para jovens de 18 anos sem comorbidades...

Vacinação contra a Covid chega para jovens de 18 anos sem comorbidades nesta terça em Petrópolis, RJ


Imunização é feita mediante agendamento e acontece em 13 postos da cidade, das 9h às 16h. Jovens de 18 anos já podem se cadastrar para receber a primeira dose a partir desta terça (31)
Daniel Camara|Prefeitura de Petrópolis
A campanha de vacinação contra a Covid-19 em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, vai atender a partir desta terça-feira (31) as pessoas de 18 anos sem comorbidades.
Para garantir a imunização é necessário fazer o agendamento pelo site. A vacinação acontece em 13 postos, das 9h às 16h.
Caso não seja possível agendar para a terça (31), a vacinação pode ser agendada para outra data, assim como o público que tem mais de 18 anos e perdeu as datas anteriores, pode se cadastrar para outro dia.
No ato da vacinação é preciso apresentar documento pessoal com foto, CPF e cartão de vacinas.
Em caso de dúvidas é possível utilizar o WhatsApp da Saúde, assistente virtual que fornece informações sobre a vacinação, locais de atendimento a pacientes com sintomas da doença e boletins. O atendimento está disponível pelo número (24) 99200-1428.
Segundo a Secretaria de Saúde, até o último sábado (28), as equipes de enfermagem, sob coordenação do departamento de Vigilância em Saúde, vacinaram 201.940 pessoas com a primeira dose, 88.634 com a segunda dose e 6.805 com a dose única do imunizante.

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow