16.9 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Arma que teria sido usada em homicídio é apreendida na casa de...

Arma que teria sido usada em homicídio é apreendida na casa de suspeito em Resende


Revólver calibre 38, com duas munições, foi encontrado em imóvel no bairro Vicentina. Suspeito também foi preso, segundo a PM. Arma que teria sido usada em homicídio é apreendida na casa de suspeito em Resende
Divulgação/Polícia Militar
Policiais militares apreenderam na noite de sábado (28) uma arma que teria sido usada em um assassinato em Resende. O revólver calibre 38 foi encontrado na casa do suspeito, no bairro Vicentina. Ele também foi preso, mas em outro local.
Segundo a Policia Militar, os agentes foram ao endereço após receberem denúncias de que a arma estaria no imóvel.
Quando a equipe chegou, foi recebida pelo pai do suspeito, que permitiu a entrada da equipe e informou que o filho tinha acabado de sair. Após revistarem o imóvel, os policiais encontraram o revólver calibre 38 com duas munições.
Os agentes seguiram fazendo buscas pela localidade e conseguiram encontrar o jovem de 21 anos. Ele foi levado para a delegacia de Resende junto com a arma apreendida.
Ainda de acordo com a PM, na unidade, o irmão da vítima, que testemunhou o crime, reconheceu o suspeito como o autor dos disparos. O rapaz ficou preso e vai responder por homicídio.
Clique aqui e siga o G1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow