16 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Empreendedores do turismo rural de Paty do Alferes podem se inscrever em...

Empreendedores do turismo rural de Paty do Alferes podem se inscrever em consultoria gratuita


Interessados devem se cadastrar pela internet, preenchendo formulário disponível online. Iniciativa faz parte do Capacitatur, programa oferecido pelo Sebrae Rio e pela prefeitura. Empreendedores do setor de turismo rural de Paty do Alferes podem se inscrever em consultoria gratuita
Divulgação/PMPA
Estão abertas as inscrições para uma consultoria gratuita voltada para empreendedores do setor de turismo rural de Paty do Alferes (RJ). Os interessados podem se cadastrar pela internet, preenchendo um formulário disponível online (clique aqui).
A iniciativa faz parte do Capacitatur, programa oferecido pelo Sebrae Rio e pela prefeitura. Serão disponibilizadas duas estratégias para consultorias: Formatação de Produtos Turísticos; e Diagnóstico – Marketing para o Turismo.
Segundo os organizadores, o objetivo é preparar melhor os empreendedores para receber de volta os turistas na região, já que as atividades do setor ficaram comprometidas nos últimos meses por conta da pandemia.
Paty do Alferes é conhecida como a “Terra do Tomate” por ser o maior produtor do fruto no estado do Rio e o terceiro maior do Brasil, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Por conta disso, o turismo rural é forte na cidade, que atrai muitos visitantes em busca de uma maior tranquilidade no interior.
Clique aqui e siga o G1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow