28.8 C
Canoas
HomeRio de JaneiroJovem é preso por furtar caixa de som e óculos juliet de...

Jovem é preso por furtar caixa de som e óculos juliet de quiosques em Volta Redonda


Crime aconteceu em lojas do Mercado Popular da Vila Santa Cecília. Momento em que um produto era roubado foi filmado por uma câmera de segurança. Produtos furtados no Mercado Popular de Volta Redonda
Divulgação/Guarda Municipal
Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (18) em Volta Redonda (RJ) pouco depois de furtar produtos em quiosques do Mercado Popular, localizado na Vila Santa Cecília.
O momento em que um produto era roubado foi filmado por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver que o rapaz se aproveita da distração de um atendente para pegar uma caixa de som e sai andando.
Pelo menos outras três lojas também foram vítimas. O comentário sobre essa movimentação estranha dentro do Mercado Popular começou a circular e chegou até guardas municipais.
Com informações das características físicas do suspeito, os agentes chegaram a vê-lo ainda na Vila Santa Cecília, mas ele conseguiu fugir.
A informação foi repassada para outros guardas municipais pela cidade e o rapaz foi localizado na Avenida Amaral Peixoto, no Centro. Ele estava com a caixa de som, uma mochila, dois óculos modelo juliet, um óculos de grau e uma touca, tudo roubado.
O jovem foi levado para a delegacia de Volta Redonda e vai responder por furto a estabelecimento comercial.
Uma funcionária de uma loja vítima do furto foi até a delegacia para prestar depoimento, e representantes de outros três quiosques também era aguardados durante a tarde.
Os produtos foram entregues à delegacia e serão devolvidos aos donos.
Clique aqui e siga o G1 no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

- Advertisement -spot_img

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow