14.5 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Prefeitura do Rio antecipa início da Operação Verão para o próximo fim...

Prefeitura do Rio antecipa início da Operação Verão para o próximo fim de semana


Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública, 150 agentes reforçarão a fiscalização na orla da cidade. Medida de urgência foi tomada após aglomerações e confusões nas praias no último domingo (22). Operação Verão será antecipada no Rio
A Secretaria Municipal de Ordem Pública do Rio anunciou, nesta terça-feira (24), o adiantamento do início da Operação Verão para o próximo final de semana. Segundo a Secretaria, 150 agentes reforçarão a fiscalização na orla da cidade.
A medida foi tomada depois dos acontecimentos registrados no último domingo (22) na saída da praia. Focos de aglomeração, confusões e cenas de vandalismo foram observados principalmente em Copacabana, Zona Sul do Rio.
VÍDEO: pessoas andam nos tetos de ônibus e entram pelas janelas, em Copacabana
De acordo com dados da Prefeitura do Rio, 30 ônibus foram depredados e cerca de 250 pessoas foram abordadas no último domingo.
“Eles entram nos ônibus pela janela, saem pelo teto. Os ônibus já entram na [Avenida] Princesa Isabel lotados. O trânsito fica inviável, porque eles correm para o meio da rua para querer parar o ônibus. E o motorista fica amedrontado”, afirmou uma moradora da região.
Para o próximo final de semana, o banho de mar e a permanência na areia estão permitidos pela Prefeitura do Rio. Porém, é preciso manter o distanciamento social.
Volta para casa foi marcada por pessoas entrando em ônibus pela janela em Copacabana, na Zona Sul do Rio
Reprodução/ TV Globo

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow