16.9 C
Canoas
Home Rio de Janeiro Rio inaugura novo posto de vacinação na Câmara de Vereadores

Rio inaugura novo posto de vacinação na Câmara de Vereadores


Atendimento seguirá o calendário da Prefeitura do Rio e será feito no saguão principal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, tanto para a 1ª quanto a 2ª dose da vacina. Câmara Municipal do Rio
Nicolás Satriano/G1 Rio
A partir de segunda-feira (16), os cariocas terão mais um posto de vacinação para se imunizar contra a Covid-19: o Palácio Pedro Ernesto, sede da Câmara Municipal, no Centro do Rio.
A vacinação será das 8h às 17h no saguão principal, tanto para a primeira como a segunda dose, e será permitida a entrada de pessoas com bermudas.
Vacina contra Covid no Rio: quem pode ser vacinado, quando e o que deve fazer
A equipe que vai trabalhar no local é composta por 36 profissionais, entre funcionários voluntários da Câmara Municipal do Rio e alunos do curso técnico de enfermagem do Senac Rio, que atuam por meio de uma parceria com o Legislativo.
“A gente veio aqui com uma força-tarefa para facilitar o acesso e que as pessoas possam ter mais um ponto de vacinação, perto do metrô, para poder se imunizar. Vale ressaltar que a nossa vacinação vai seguir rigorosamente o calendário da prefeitura”, diz Luana Cazzola, chefe do Serviço Médico da Divisão de Saúde da Câmara do Rio.
Quem for receber a aplicação deve apresentar documento original com foto, número do CPF e, se possível, caderneta de vacinação.

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow