16.9 C
Canoas
Home Economia MPF abre processo seletivo para cadastro reserva de estagiários de direito em...

MPF abre processo seletivo para cadastro reserva de estagiários de direito em Campinas


Estudantes podem se inscrever até o dia 23 de agosto. Provas acontecem no dia 29 na Procuradoria da República. A sede do Ministério Público, em Campinas
Fernando Pacífico / G1
O Ministério Público Federal (MPF) está com inscrições abertas no processo seletivo para formação de cadastro reserva de estágios na área de direito em Campinas (SP). Para participar, é preciso se inscrever no site oficial até a próxima segunda-feira (23) e estar matriculado em instituições de ensino conveniadas. Confira o edital do concurso.
As provas acontecerão no dia 29 de agosto na Procuradoria da República, na Rua Conceição, 340, no Centro de Campinas (SP), das 9h às 12h. Os candidatos responderão a 30 questões de múltipla escolha e farão uma prova dissertativa.
Os selecionados cumprirão jornada semanal de 20 horas e terão direito a uma bolsa-estágio mensal de R$ 850, auxílio-transporte diário de R$ 7 e um seguro contra acidentes pessoais.
A organização do concurso adotará todas as medidas de segurança contra a Covid-19. O uso de máscara e distanciamento social serão obrigatórios durante a aplicação das provas. Os resultados serão divulgados a partir de 3 de setembro no site do MPF.
Além de Campinas, o processo seletivo abrange a capital paulista e outros municípios do estado de São Paulo. São eles: Assis, Bragança Paulista, Caraguatatuba, Franca, Itapeva, Jales, Jundiaí, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Taubaté.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais oportunidades da região no G1 Campinas.

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow