Neste artigo você verá como atrair e prospectar clientes com estratégias simples e de baixo custo. A empresária Cristina Mosolf, apaixonada por empreendedorismo e marketing, dá dicas à nossa redação sobre o tema. Confira:
Redes sociais
O primeiro método não poderia ser diferente. É sabido o poder que as mídias sociais detém, desse modo, visando engajar a marca e atrair novos clientes, investir em redes sociais é uma ótima maneira de fazê-lo. Nas mídias é possível vender produtos, implementar marketing de conteúdo e criar notoriedade e credibilidade no segmento.
Marketing de afiliados
Além disso, em se tratando das redes sociais, o marketing de afiliados é uma boa maneira de promover o produto ou serviços, pois é possível angariar clientes de forma orgânica. Com os filiados certos, há a promoção do produto de maneira autêntica.
Anúncios pagos e Links Patrocinados
Prospectar clientes de maneira orgânica é uma ótima saída. Contudo, é possível implementar anúncios pagos nas redes, dessa maneira, o anúncio vai de encontro com o público-alvo de maneira certeira, sendo assim, um método vantajoso, segundo a empresária Cristina Mosolf.
Oferecer diferenciais e vantagens
Além disso, implementar em suas ações cupons, promoções, programas de fidelidade e métodos do tipo é uma ótima maneira de atrair e fidelizar clientes. Desse modo, Cristina Mosolf aponta para parcerias, programa de indicações e demais técnicas ótimas formas de criar uma boa relação entre cliente e empresa.