14.5 C
Canoas
Home Rio de Janeiro PM é morto após reagir a assalto em Nova Iguaçu, RJ

PM é morto após reagir a assalto em Nova Iguaçu, RJ


Jeferson Francisco Dutra Quieto, foi baleado na cabeça no bairro Nova Era, no município da Baixada Fluminense. Ele era lotado na 2ª UPP, do 23º BPM (Leblon). Com ele, já são 40 PMs assassinados de forma violenta em 2021 no estado do Rio. Policial militar é assassinado a tiros em Nova Iguaçu
O policial militar Jeferson Francisco Dutra Quieto, de 34 anos, morreu nesta quarta-feira (8) depois de reagir a um assalto em uma barbearia no bairro Nova Era, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro.
Jeferson foi baleado na cabeça. Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas já chegou na unidade de saúde sem vida. Segundo a PM, a arma de Jeferson foi levada pelos criminosos.
O cabo era lotado na UPP Rocinha, ingressou na corporação em 2013 e deixou três filhos. Ainda de acordo com a PM, o Comando da UPP Rocinha está prestando apoio à família.
Até o momento, não há informações sobre horário e local do sepultamento.
PM é assassinado em Niterói
Mais cedo, o RJ1 informou que o cabo da Polícia Militar Douglas de Carvalho Cruz foi assassinado a tiros por volta das 21h15 da última terça-feira (7).
Policial Militar é assassinado na Favela do Jacaré, em Niterói
O crime aconteceu na Estrada Frei Orlando, Favela do Jacaré, no Cafubá, Região Oceânica de Niterói, Região Metropolitana do Rio.
Com ele, já são 40 PMs assassinados de forma violenta em 2021 no estado do Rio.
100 PMs baleados em 2021
No início de setembro, a plataforma Fogo Cruzado apontou que a Região Metropolitana do Rio de Janeiro chegou à marca de 100 policiais militares baleados em 2021.
Viatura da Polícia Militar do Rio de Janeiro
Reprodução/PMERJ
O índice foi atingido com a morte do policial Daniel Alexandrino de Oliveira, de 32 anos, que era lotado no 16º BPM, em Olaria, e fazia parte da corporação desde 2013.
Segundo a plataforma Fogo Cruzado, o número revela tendência de alta no impacto da violência armada sobre os agentes de segurança, já que o mesmo índice só foi alcançado no dia 25 de novembro do ano passado – uma diferença de quase três meses.

- Advertisement -

Conecte

0FansLike
7FollowersFollow